Quem sou Eu


Olá,

Me chamo Lucas Miranda, sou jornalista, social democrata, monarquista e adoro história. Aprendi que, como repórter, devo alimentar minha curiosidade, que me motiva na busca por conhecimento e experiências.

Atuante política, exerci o cargo de presidente de grêmio estudantil, participei de movimentos de juventude que cobrava direitos e denunciava a ingerência política. Fui membro de grupos partidários de juventude, membro do conselho municipal de cultura em Mauá, membro do conselho municipal de juventude e participei da organização das duas primeiras conferências municipais de políticas públicas de juventude.

Participei de diversas campanhas eleitorais, como membro coordenador e assessor de comunicação. Com essa experiência, tenho capacidade para organizar uma campanha eleitoral para qualquer cargo. No meu portfólio você poderá ver alguns materiais e ideias que produzi.

Atualmente exerço a nobre missão de sindicalista. Faço parte da Executiva do Sindicato dos Servidores Públicos de Mauá e atuo na defesa dos direitos dos servidores públicos municipais.

Na Igreja Católica, fui membro da Pastoral da Comunicação na Paróquia São João Batista, em Mauá. Editei o jornal O Profeta, distribuído mensal e gratuitamente nas capelas.


CONTROVÉRSIA

Na vida temos que tomar partido...

Deus: existe e é único. Criou o céu e a terra como Pai, enviou seu Filho Jesus Cristo (consubstancial ao Pai) e se faz presente em Espírito Santo e está presente na minha vida em todos os momentos.
Aborto: sou contra qualquer espécie de aborto, por qualquer motivo que seja.
Homossexualidade: acho uma fraqueza humana como qualquer outra, mas respeito quem optou por isso e sou totalmente contra qualquer tipo de preconceito e discriminação.
Eutanásia: sou contra, mesmo com autorização da pessoa ou da família.
Células tronco (estaminais): desde que sejam células adultas e não coloquem a vida de alguém em risco, tudo bem.
Igreja: está para os pecadores como um hospital está para os doentes. Local de aprendizado, cura, perdão e libertação.
Vida extraterrestre: existe, mas não como mostrado nos filmes de Hollywood. Creio que todo o universo foi criado por Deus.
Horóscopo: não acredito. Acho engraçado como entretenimento.

Google Católico